por
Boris Fatigati
data 16 de junho de 2019
sobre branded content

As redes sociais podem ser uma fonte de informação e de inspiração incrível. Mas não é tão fácil assim encontrar o melhor do que existe nesse mar de fotos e de stories. Para facilitar a sua vida, nós preparamos uma curadoria com o que, na nossa opinião, há de mais fino nas redes sociais hoje! Duvidamos que você vá se sentir entediado depois de seguir esses 10 perfis sensacionais.


  1. Obvious agency (@obviousagency)

A Obvious é uma agência de publicidade e produtora de conteúdo digital focada em narrativas femininas. Além do portfólio incrível, suas redes sociais trabalham com conteúdo feminista e empoderador: tem playlist, astrologia, arte, autocuidado e parcerias com marcas muito legais. Vale a pena ficar de olho!


  1. National Geographic (@natgeo)

A National Geographic é a primeira marca a atingir 100 milhões de seguidores no Instagram. Obviamente as fotos são as mais belas que você vai encontrar no seu feed, mas além delas, eles também publicam excertos de suas matérias interessantíssimas nos stories. Um deleite para os olhos!


  1. Ahlma (@ahlma.cc)

Marca de moda pra lá de cool, cuja filosofia é baseada em práticas responsáveis e sustentáveis. Nas redes sociais, além de oferecer um visual belíssimo, a Ahlma aborda diversos temas relacionados a estilo de vida, como veganismo, yoga e astrologia.


  1. Selo eureciclo (@seloeureciclo)

O Selo eureciclo transformou a história da reciclagem no Brasil. Ele nasceu como um mecanismo para certificar a logística reversa de embalagens recicláveis. Hoje, com mais de 100 mil seguidores no Instagram, ele também é uma referência sobre temas relacionados a reciclagem e sustentabilidade.


  1. Hysteria (@hysteriaetc)

Hysteria é uma plataforma de conteúdo criada e produzida por uma extensa rede de mulheres. Prepare-se para uma enxurrada de temas relevantes, dispersos entre vídeos, textos, podcasts e playlists.


  1. Nosotros (@nosotros.cc)

A Nosotros é uma curadoria de profissionais criativos de excelência, entre produtores de conteúdo, ilustradores e designers. Seu objetivo é promover conexões entre profissionais criativos. Nas redes sociais, você vai se deparar com uma avalanche de conteúdos e imagens interessantes. Nada diferente poderia emergir de tantas cabeças criativas juntas, né?


  1. Nike (@nike)

Essa mesma, a gigante da moda esportiva. A Nike é um dos maiores exemplos de que grandes marcas podem, sim produzir conteúdo relevante. Em suas redes sociais, você encontrará histórias tocantes sobre a vida de atletas e de pessoas comuns, além de mensagens sobre diversidade e superação.


  1. Vice Brasil (@vicebrasil)

A Vice é uma das fontes de informação queridinhas dos jovens hoje. Isso se deve à sua linguagem leve, às pautas atualíssimas e à abordagem destemida, mas lúcida, sobre temas espinhosos como drogas, política ou comportamento nas redes sociais.


  1. Instagram (@instagram)

Se existe alguém que, hoje, tem acesso às histórias e imagens mais comentadas no mundo, esse alguém é o próprio Instagram, não? Em seu próprio perfil, a rede social promove uma curadoria das histórias mais interessantes ali veiculadas.


  1. O Sete (@instadosete)

O Sete também tem conteúdo fresquinho nas redes sociais todos os dias. Nós somos suspeitos pra dizer, mas achamos que é um conteúdo bem interessante. O que você acha de nos dar a sua versão dos fatos? Você pode nos encontrar no Instagram e no Facebook.

para ver 〜 design gráfico, editorial, revista

Casa Claudia Luxo

sempre tem algo depois da vírgula

para ler 〜 branded content

10 perfis com conteúdo sensacional para seguir nas redes sociais

Cansado de ver as mesmas selfies de academia e os mesmos stories de viagem? Não criemos pânico! Nós selecionamos pra você o puro creme das redes sociais e vamos te mostrar tudinho!